Balão Intragástrico Spatz

O Balão Intragástrico Spatz3, é uma evolução do Balão tradicional e atualmente é um dos mais modernos do mundo.

O tempo de tratamento com esse Balão é de 9 meses, o que confere ao paciente um período maior para perda de peso e reeducação alimentar.

O Balão Spatz3 é REAJUSTÁVEL, ou seja, é possível aumentar e diminuir o volume do balão durante o tratamento. Assim, pacientes que na fase de adaptação apresentem vômitos excessivos, podem ter o volume do seu balão reduzido de modo a evitar a retirada precoce do mesmo.

Aos 6 meses de tratamento, o volume do balão pode, caso necessário, ser aumentado, levando ao aumento do efeito do balão (o balão volta a ter um efeito semelhante ao do início do tratamento), o que pode levar a uma maior perda de peso. O tratamento com esse balão, no restante, apresenta as mesmas características e os mesmos mecanismos de ação dos balões convencionais.

Esse tratamento é ideal para pacientes com graus maiores de obesidade (graus II e III) que irão necessitar de um tratamento mais prolongado, para pacientes que já usaram o balão intragástrico previamente e desejam usar novamente, bem como para pacientes que já se submeteram à cirurgia plástica de abdominoplastia. A Endogastro possui uma equipe altamente qualificada para realizar o tratamento com este moderníssimo balão.

popup-spatz